quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esmalte Risqué Penélope Charmosa 'Pink Vigarista'

Olá meninas!
Hoje eu venho com o ESMALTE DA VEZ 
Passei na mão a cor "Pink Vigarista" da coleção Penélope Charmosa da RISQUÉ;um rosa Pink super lindo, super alto astral, a cara da primavera!
Uma cor acentuada, super fácil a aplicação, fica bem com todas as trocas de roupa, esse é o esmalte ideal para que esta de alto astral!
Pra ser sincera, da linha PENÉLOPE CHARMOSA, eu só tenho esse, o PINK VIGARISTA, eu ia comprar os demais da coleção, mais acabou passando e eu não tive dinheiro na época de estar adiqüirindo todos, e infelizmente só tenho este, que com certeza vale por muitos!
Essa cor fica linda em todos tipos de unhas, quadradas ou redondas,longas ou curtas, não importa o formato, com essa cor não há unha que não fique em evidencia.
Ai pesquisando na internet, eu descobri algumas outras marcas que tem a cor bem parecida, caso você tenha algum problema com a marca RISQUÉ.
Eu particularmente nunca usei essa duas outras opções, da imagem acima usei o da IMPALA e o da RISQUÉ, ambos sempre me deram um ótimo resultado, ambas marcas me deixaram super satisfeita com todos os produtos que eu ja comprei.
Agora das outras duas marcas, eu não posso falar nada, nunca usei nenhum produto das mesmas.
Depois dessas dicas, vamos correr fazer as unhas e nos preparar para a primavera, que com certeza vem com tudo!
Esse post foi pra te mostrar que com um produto de uma coleção passada ainda pode ficar lindo no meio das novas coleções que vem vindo por ai,você pode ser feliz com o que você tem ai jogado na gaveta, pode se descobrir com algo que nem fazia idéia que ainda o-tinha.Acredite!

Loja que eu adquiro esmaltes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário