quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Organizando as Maquiagens.

Se tem um lugar onde não para arrumado é a minha penteadeira; mais também eu uso-a toda hora!
Nela além de maquiagem, também tem escovas de cabelo, produtos de beleza....Enfim, normalmente começa arrumado e termina uma verdadeira zona!
Então hoje cedo com a minha mãe eu fui a um 1,99 perto de casa, e comprei esse utensilio doméstico,recomendado pra colocar talher pra secar, eu esperta fui e comprei um, ja pensando no que ia por.
Nada de talher, nada de cozinha!
Tem quatro divisórias, ambas foram divididas em, 1/4 para escovas e pentes, 2/4 lápis de olho, jumbo, 3/4 pincéis e 4/4 para rímel,curvéx,gloss.
Olha, foi um ótimo investimento, pois tudo que preciso está a fácil aceso, e organizado!
E eu só paguei R$:4,50.
Você encontra em qualquer lugar que venda coisas de plásticos,principalmente nas 1,99's


Nenhum comentário:

Postar um comentário