segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Viajem/Acidente

Boa noite minha gente!
Bom, hoje eu venho aqui me desculpar sobre a minha ausência; fui viajar para Borborema, cidade natal do meu pai, passamos o dia dos pais e aniversário dele lá. Infelizmente ocorreu um acidente que resultou 6 pontos na testa, e algumas dores no corpo, mais só isso graças a DEUS, haviam 4 homens dentro do carro e ninguém se machucou, o susto foi grande!Tanto que acabou com a comemoração do dia dos pais.
Pra ser sincera hoje eu não preparei nenhum post especial para o Blog, chegamos eram 11:50 da manhã, procurei arrumar as coisas e 2 horas da tarde eu deitei pra descansar e acordei as 5 da tarde.Amanha ja tenho compromisso a parte da manhã, e atarde eu preparo algo para vocês.
Do demais é isso, está tudo bem agora, todos bem, apenas o susto mesmo.
Fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário