sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Produtos: Demaquilando com Nivea

Boa noite lindos, como vocês estão?Espero que bem!Meu dia foi muito corrido, quase que eu não posto hoje, mais fiz um forcinha e vim dedica meus últimos minutos antes do sono para vocês  rss'
Todo mundo sabe que não devemos dormir com maquiagem, sendo assim uma saída para tirarmos a make são os DESMAQUILANTES, só que o preço desses produtos não são nada bons; você consegue é claro achar um produto barato, mais você vai ter que arriscar, e as vezes ficar com o olho ardendo...
Eu fiz um teste com um produto da NIVEA o Milk Hidratação Intensiva. É um hidratante corporal destinado a peles 'EXTRA-SECA'.Esse aqui : 
O bicho foi tão bom comigo que removeu aquele rímel do post passado!Ele não é um produto para remoção de maquiagem, mais comigo funcionou muito bem.Não ardeu os olhos, não teve aparecimento de acne, e nenhum tipo de anormalidade.
Eu super dedico este produto, pelo menos comigo ele foi excelente!












Beijos da Karla

Um comentário:

  1. mais uma vez, obrigada pela dica!
    Super curto seu espaço *---*
    aah te add no msn tá?!
    Beeeijos :*
    http://cuidademim.blogspot.com/

    ResponderExcluir