sábado, 6 de agosto de 2011

Maquiagem de 1,99

Boa tarde lindos!Como estão?Espero que bem, nesse lindo sábado de 29ºC , um sol maravilhoso, em um calor delicioso que eu venho com mais uma experiencia dentro da lojinhas de 1,99.
Sexta-feira, fui no centro com minha irmã e minha mãe, não podendo deixar de ver as novidade corri para a TATY ULTILIDADES e fui ver o que tinha chegado, quando me deparei com isso: 


Um lápis ¹/² da P&W, que por inicio achei que seria investimento falso, que eu ia dar meu dinheiro pra qualquer um, mais depois que cheguei em casa, e experimentei, é fantástico!Muito pigmentado, alias, SUPER pigmentado, ele é mais pigmentado do meu lapis da AVON que paguei quase trinta reais.
O preto é super forte, macil e deslisa fassil, o branco é bem forte, e macil, também super deslisante proporcionando uma aplicação perfeita.Paguei R$ 3,50 dessa preciosidade, e assim que der, vou novamente comprar mais uns 4, vou estocar! rsss
E vou deixar aqui uma dica sobre os próximos posts, o lápis branco na linha d'água dos olhos, abre o olhar, super tendencia para o verão 2012!
Bom sábado para vocês!




Beijos da Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário