quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Maquiagem de 1,99

Bom dia gente!
Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade de ja ter comentários e pedidos de post aqui no blog, eu fico imensamente feliz de pesquisar, e criar post para vocês.Vamos lá; todo mundo ja foi em uma lojinha de 1.99, e sabemos que la tem de tudo, inclusive maquiagem, e eu sou uma pessoa que ama 1.99 e entretanto maquiagem também, e comprei esses dois produtos, e vim falar sobre eles:


O primeiro trata-se de um lápis de olho da marca JORDANA, que é uma marca americana , especificamente em Los Angeles.Esse lápis não é acoselhavél pra quem quer usar na linha d'água dos olhos, ele tem uma pigmentação inferior, ou seja, pra passa-lo na linha d'água, iria ter que passar por varias e varias vezes, podendo haver irritação.Depois de experimentado eu cheguei a conclusão que esse lápis é ideal pra quem quer corrigir a sobrancelha, ele é clarinho e opaco, fica perfeito.Eu paguei R$1,99.

Gente, pensa em um rímel a prova d'água.Agora pensa em um rímel mil vezes a prova d'água.Eis aqui essa raridade.Quando eu comprei, cheguei em casa toda empolgada e ja passei, quando fui tirar levei um susto, com nada saia.Parecia gracha, ou um tipo de cola, não sei explicar, o que acontece é que ele é muito resistente, resistente até de mais!Então eu comessei a usa-lo como delineador, eu sujo o meu pulso com a escovinha dele, e venho com o pincel chanfrado fazendo o traço.Ai sim, que durabilidade, mais como rímel, eu desaprovo.Eu acho que tem que ser resistente, mais não sacrificador.Não sei os da LOVE ALPHA, porque nunca usei, dizem que são bem resistentes, mais não sei se chega ser como esse, MASCARA Curl & Waterproof, made i taiwan.
Paguei R$:4,00 desse rímel, ambos comprados na loja TATY ULTILIDADES.

Então é isso, quando eu tiver mais experiencias com coisas de 1,99 eu posto aqui (:


Beijos da Karla










4 comentários:

  1. Adoreei o Blog *-*

    Seguindo vs!!! Retribui?! Teenho certeza de qe vaai adoraar!!!
    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk curti as dicas. Fico feliz que você esteja gostando de postar também gosto de ler um pouquinho o pensamento dos outros. E você parece ser uma pessoa bem legal e extrovertida. Beeijos :*
    http://cuidademim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Muito obrigada pela visita, eu fico feliz que tenha gostado dos meus posts, do meu jeito :)

    Eu como vc amo 1,99, gosto mesmo de comprar coisas para minhas filhas e potes para cozinha.
    Sempre vi makiagens por lá, mas nunca comprei.

    Suas dicas foram ótimas!
    Beijokasssss

    ☆Hanan Mustafa☆

    ☆ www.tainimmodas.blogspot.com ☆

    ☆ www.trakinandocommamae.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
  4. Bom não uso hsuahsa, mas sera que é bom para desenhar ?


    hyyp://Ahmario.blogspot.com

    ResponderExcluir