quinta-feira, 29 de março de 2012

A volta

Olá meninas!
Eu fiquei longe por uns tempos, precisava desse tempo disponível para minha vida pessoal, então resolvi largar tudo e me dedicar a um outro foco, que graças a DEUS está resolvido.
Pretendo fazer muitos posts, e até quem sabe ativar novamente o meu VLOG?! 

Tenho muitas idéias que já estão sendo trabalhadas e até no final da noite um super post falando sobre esse friozinho que está vindo de vagar, mais já podemos senti-lo.
O Shampoo de Menina é o meu espaço, a onde eu falo sobre tudo o que eu gosto, é realmente o meu cantinho, e quero fazer dele um espaço mais interessante para que outras pessoas também possa compartilhar desse 'cantinho'
Agradeço a todos os seguidores e pelas visitas que tivemos no blog.
Estamos abertos para novas parcerias e o blog será atualizado, então aguardem, novidades por ai virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário