terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Linha Discipline Liss, da Amend

Boa noite amores!
Hoje eu vejo contar um segredinho para vocês!
Creio que todas nós vivemos uma batalha constante contra o frizz, contra o cabelo 'armado'...
Sendo assim que por caprichos do destino eu conheci o meu aliado.

Linha Discipline Liss, da Amend



Gente é sério, o efeito desses produtos no cabelo é incrível!

Os produtos são compostos por um complexo de agentes reparadores, além de óleo de Avelã e de Camelina e prometem disciplinar as madeixas. Resultado: fios mais lisos, brilhantes, sem frizz e sem volume excessivo. 
Está aprovadíssimo, eu uso e recomendo, vou ressaltar aqui que eu não comprei o CREME DISCIPLINANTE, não havia na loja, então resolvi usar sem, mais mesmo assim meus cabelos ficaram mais macios, hidratados, sedosos, e sem volume! incrível! adorei...
Os Preços variam muito de cidades, mais eu realmente recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário