sábado, 20 de agosto de 2011

Maquiagem para dias de chuva.


Bom dia gente!
Hoje amanheceu chovendo na minha cidade, e agora cedo eu tenho uns lugares para ir, a minha roupa ja estava arrumada, caso amanhece-se sem chuva, mais como não podemos adivinhar, amanheceu com um toró de chuva, e ai eu pensei, e a maquiagem?
Ta certo que é de dia, é uma ocasião séria, não da pra ficar brincando de maquiar, mais e o esfumado marrom?E o batom?E o rímel?
Foi ai que eu corri na internet pesquisar e cheguei a conclusão que em dias de chuva da sim para sair linda e maquiada de casa.Sabe porque?
Quando saímos cedo de casa, todas maquiadas e no meio do dia acontece de chover e nos pegamos de despreparadas, a make desce para o ralo; mais quando ja saímos de casa com chuva, ja temos consciência do perigo, então ficamos atentas.Entendeu?
Em geral em dias de chuvas, é usar o mais básico possível; por exemplo:

-Pó (Na região T só para tirar o brilho da pele)
-Lápis (Usar em formato de delineado, só que bem fininho)
-Rímel a prova D'água 
-Batom 


Eu não arriscaria usar delineador nenhum, mesmo sendo a prova D'água; e também nenhum tipo de sombra.Ai vai de cada um, se for corajosa e não tiver medo de parecer um panda, caso caia aquele toro e você esteja na rua, aproveita bonita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário