quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maquiagem da personagem Leila de insensato coração.


Boa tarde lindas!
Amante que sou de novela, essa semana acaba a novela das 8 que começa as 9 rs'
Insensato coração esta tomando o seu fim, e pra mim ja está deixando saudades de muitos personagens, entre eles o da atriz Bruna Linzmeyer , que faz a Leila; uma jovem auto astral, linda, que estudou moda e hoje trabalha duro pra entrar no mundo do estilismo.Ela ja veio com muitas maquiagens, entre elas várias marcando olhos & bocas, mais de um tempo pra cá, ela vem com uma maquiagem mais cool pelo menos são as palavras da jovem Bruna Linzmeyer  no programa Mais Você do dia de hoje (18/08/2011).
Aqui em baixo a matéria retirada do site oficial do Mais você .
-------------------------------------------------------------------------------
Os segredos da maquiagem da personagem Leila, de Insensato Coração, foram revelados no Mais Você desta quinta-feira, 18 de agosto. A atriz Bruna Linzmeyer e a sua maquiadora, Aline Alves, contaram tudo sobre o passo a passo que realça ainda mais a beleza da atriz.

“A gente sempre fica de olho para ver quais são as novidades que estão fazendo sucesso nas nossas novelas. E tem um olho que não passa despercebido: é o da linda Bruna Linzmeyer, a Leila, da novela Insensato Coração. Vamos ficar com saudade”, admitiu Ana Maria Braga.
“No começo, a gente tinha a Leila como uma adolescente que estava se descobrindo, terminando o colegial, e ela usava uma maquiagem mais suja, no bom sentido dessa palavra. Ela tinha os olhos mais pretos, uma maquiagem mais pesada e ai isso foi diminuindo com o passar do tempo. Ela foi para Londres, voltou mais adulta. Depois, as cenas com cabelo curto, mais transformada, essa maquiagem se modificou também. Ela foi perdendo esse peso e a maquiagem foi ficando mais cool, mais leve”, explicou Bruna.
Em seguida, a intérprete de Leila contou que o segredo está em um delineador bem fininho para os olhos. O lápis bege é utilizado para contornar os olhos por dentro. A maquiadora falou que os cílios são muito importantes na composição do visual, e que eles devem receber uma atenção especial. O look é composto por um batom cor de boca, que realça os lábios carnudos da atriz.

                                                                                                                  Fonte Site Mais Você

Um comentário:

  1. Mais do que a maquiagem, o cabelo dela tá muito show.

    Curto muito mulher com cabelo curtinho *-*

    To te seguindo, segue de volta e comenta?

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir