quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeiro Post 03/08/2011

                                         ***  Sobre mim  ***

Nome:Karla Monteiro Diniz

Idade:17 Anos

Cidade:Americana-São Paulo

Moro com:Pais

Cor favorita:Lilas

Musica favorita:Dificil dizer só uma.

Cinco coisas que eu amo:
-DEUS
-FAMÍLIA
-ANIMAIS
-MAQUIAGENS
-COMPRAS
                                                                                        ***


Bom, eu fiz esse blog na intenção de dividir com vocês o pouco que sei, e também apreender; meu tempo é curto, talvez não de para postar todos os dias, mais eu garanto que pelo menos umas 2 vezes por semana terá algo novo aqui no Blog.Fiquem a vontade, façam desse cantinho, o de vocês, me mandem sugestões, dicas, me pesam post's que eu com certeza ficarei imensamente feliz.




Beijos da Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário